DISCOGRAFIA FERNANDINHO

“Em Casa” é um álbum ao vivo do cantor Fernandinho, lançado em 2018. O projeto reúne a participação de nomes como Gabriel Guedes, André Aquino, Israel Salazar, Lito Atalaia, Gabriela Rocha, Luma Elpidio, Gabriela Gomes e Ministério Mananciais, num total de 10 faixas.

LISTA DAS MÚSICAS
01. Mais Alto
02. Me Leva
03. Eu Me Levanto
04. Chorem
05. Subir a Montanha
06. Totalmente Teu
07. Vento Impetuoso / Eu Navegarei
08. Fogo Consumidor
09. Não Há Outro
10. Como Eu Te Amo

 CD LIVRE

MÚSICA DEUS NÃO ESTÁ MORTO


musica-deus-nao-esta-morto-fernandinho

Deus Não Está Morto” é uma música do cantor Fernandinho, lançada em 2018. A faixa é da banda australiana de pop rock Newsboys, com o título original “God’s Not Dead”, agora regravada na voz do cantor Fernandinho.

BAIXAR MÚSICA DEUS NÃO ESTÁ MORTO – FERNANDINHO GRÁTIS

                                                                             

MÚSICA GALILEU

musica-galileu-fernandinho

Galileu uma música de grande sucesso com 6 (seis) minutos de duração do cantor e compositor Fernandinho, seu lançamento oficial ocorreu em meados de 2015 e de la pra cá a canção vem fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil.

BAIXAR MÚSICA GALILEU – FERNANDINHO GRÁTIS

                                                                             
MÚSICA ME LEVA

musica-me-leva-fernandinho-gabriela-rocha

Me Leva é uma música do cantor Fernandinho, lançada em 2018. O single faz parte do projeto “Em Casa”, onde o cantor recebe convidados em uma casa-estúdio no Rio de Janeiro, e dessa vez a convidada foi a cantora Gabriela Rocha para fazer participação na faixa.



BAIXAR CD FERNANDINHO – GALILEU GRÁTIS


                                                         
                                                           cd-fernandinho-galileu

“Galileu” é o sétimo álbum ao vivo do cantor Fernandinho, lançado em 2015 pela Onimusic. O disco foi gravado na Igreja Batista Central da Barra, no Rio de Janeiro, e traz em seu repertório 15 (quinze) faixas com a participação de Juninho Afram, guitarrista da banda Oficina G3, e da cantora norte-americana Kim Walker-Smith.

LISTA DAS MÚSICAS
01. Luz do Mundo
02. Hosana
03. Seu Nome é Jesus
04. Fogo Santo
05. Galileu
06. Dono do Mundo (feat. Juninho Afram)
07. Há Poder
08. Batiza-me
09. Eu Jamais Serei o Mesmo
10. Cristo, Cordeiro de Deus
11. Yeshua (feat. Kim Walker Smith)
12. Superabundou a Graça
13. Santa Euforia
14. Adestra
15. Ora Vem

CD ACÚSTICO

cd-fernandinho-acustico

“Acústico” é o novo álbum do cantor Fernandinho, lançado em 2014 pela Onimusic. O disco está recheado de novidades, a gravação ocorreu nos Estados Unidos com 15 (quinze) faixas que contam com a participação de Aline Barros, Fernanda Brum, David Quinlan e muitos outros.

LISTA DAS MÚSICAS
01. Tudo O Que Eu Quero
02. Mil Cairão
03. Se Não For Pra Te Adorar
04. Pra Sempre
05. Faz Chover
06. Mais Alto
07. Pai De Multidões
08. Eu vou Abrir O Meu Coração
09. Teus Sonhos
10. Nada Além do Sangue
11. Uma Nova História
12. O Hino
13. Te Adorar
14. Ainda Que A Figueira
15. Dançar Na Chuva



CD ABUNDANTE CHUVA

cd-fernandinho-abundante-chuva

O CD “Abundante Chuva” de Fernandinho foi gravado ao vivo no Jesus Vida Verão, na Praia da Cost. Lançado em 2005, esse é o terceiro álbum do cantor, com 12 (doze) lindas canções que contam com participações especiais de diversos cantores.

LISTA DAS MÚSICAS
01. Tua fidelidade
02. Quero te obedecer
03. Eis-me aqui
04. Já estou crucificado
05. Mais alto
06. Não há outro
07. Totalmente teu
08. Há um rio
9. Sara-me
10. Abundante chuva
11. Geração de Samuel
12. Semelhantes a Jesus



CD FORMOSO ÉS

cd-fernandinho-formoso-es

O cantor Fernandinho lançou seu primeiro álbum em 2001, intitulado “Formoso És”. Um lindo CD que chamou a atenção de milhares de fiéis, com 12 (doze) canções que até hoje são um sucesso no repertório do cantor.

LISTA DAS MÚSICAS
01. Desde o levantar
02. Quando
03. Chuvas de bençãos
04. Te adorei
05. O que está no trono
06. Formoso és
07. Teu nome é santo
08. Poderosa ele é
09. Senhor Jesus
10. Jesus eu te amo
11. Sem tua presença
12. Preciso de você



CD FAZ CHOVER

cd-fernandinho-faz-chover-ao-vivo

O álbum intitulado “Faz Chover” é o primeiro disco gravado ao vivo do cantor Fernandinho, foi um lindo DVD que ganhou sua versão em áudio com treze grandes canções que reunião uma legião de fiéis para louvar junto com o cantor e todos os irmãos presentes.

LISTA DAS MÚSICAS
01. Abertura
02. Grande é o Senhor
03. Canta Alegremente
04. Barukrabá
05. Ao Deus de Abraão
06. Desde a Antiguidade
07. Formoso És
08. O Meu Deus é Soberano
09. Faz Chover
10. Derrama
11. Eu Vou Abrir Meu Coração
12. Te Adorar
13. Se Não For Pra Te Adorar


CD GERAÇÃO DE SAMUEL

cd-fernandinho-para-menores-geracao-de-samuel

O CD “Geração de Samuel” é o quarto disco produzido pelo cantor Fernandinho, um lindo trabalho do cantor voltado para o público infantil com lindas canções sendo algumas regravações de outros álbuns, são onze faixas com canções de ensinamentos e aprendizagem para as crianças.

LISTA DAS MÚSICAS
01. Quero Te Obedecer
02. Superabundante Graça
03. Há um Rio
04. Faz Chover
05. Narração
06. Geração de Samuel
07. Formoso és
08. Tua Fidelidade
09. Se não for pra Te Adorar
10. Te Adorar
11. Oração


CD UMA NOVA HISTÓRIA

cd-fernandinho-uma-nova-historia

O álbum intitulado “Uma Nova História” do cantor Fernandinho foi gravado ao vivo na Igreja Batista de Campos, no Rio de Janeiro, são onze canções inéditas com grandes participações que rende uma belo trabalho que foi aceito por milhares de fiéis.

LISTA DAS MÚSICAS
01. Seu sangue
02. Eu vou subir a montanha
03. Ainda que a figueira
04. Todas as coisas
05. Grandes coisas (God of this City)
06. Uma nova história
07. Deus tem o melhor pra mim
08. Pai de multidões
09. Fogo consumidor
10. Temos que ser um
11. Eu fui comprado


PLAYBACK DISPONÍVEL



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudos Bíblicos de A a Z

COMO FAZER A OBRA DE DEUS